domingo, 28 de dezembro de 2014

Ontem por dias...

Sempre achei dançar o melhor movimento do mundo. É tão bom , mas tão bom...que dancei ontem e o efeito durará por dias rsrsrs.
Foi um sábado que há muito tempo eu não tinha, e estou falando, pensando e escrevendo sobre ele, para garantir que sua lembrança permaneça para
eu rir mais do que o normal cada vez que lembrar dele, o meu normal é rir muito.
Em companhia de uma pessoa que fala menos que eu, isso é essencial, e que não chama pra ir embora quando a diversão começa de verdade, somado ao melhor sanfoneiro de Caeté e um violeiro que toca demais num lugar que combina com tudo isso.
Igual praia com águas transparentes e poucas pessoas, igual cerveja gelada num dia de sol quente, igual água de cachoeira te massageando,
igual pescar traíra no rio, igual visita de gente amada...
Ai que delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário